A Ouvidoria da Nova Saúde é um canal exclusivo de segunda instância, criado para ouvir você de forma acolhedora e resolutiva. Esse espaço deve ser utilizado quando todas as possibilidades nos canais regulares de atendimento já foram esgotadas. Aqui, você pode registrar reclamações, enviar sugestões, solicitar reanálises ou até mesmo fazer elogios.,
Nosso compromisso é atuar com eficiência, transparência e respeito, garantindo que suas necessidades sejam atendidas. Além disso, buscamos constantemente melhorar nossos serviços, identificando e corrigindo eventuais falhas no atendimento.
Você pode falar conosco de maneira simples e prática pelo e-mail ouvidoria@novasaudebr.com.br ou preencher nosso formulário online.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto em feriados.
Envie sua mensagem preenchendo os campos do formulário.
Aqui na Nova Saúde colocamos o cliente e o paciente em primeiro lugar, agindo de forma sustentável, inovadora e sem burocracia.
NOVA SAÚDE OPERADORA INTEGRADA DE SAUDE LTDA
CNPJ: 50.876.139/0001-71
SAC: 0800 580 3401
Contato: (21) 3195-8367 (sede)
Vem seguir a gente…