Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria da Nova Saúde é um canal exclusivo de segunda instância, criado para ouvir você de forma acolhedora e resolutiva. Esse espaço deve ser utilizado quando todas as possibilidades nos canais regulares de atendimento já foram esgotadas. Aqui, você pode registrar reclamações, enviar sugestões, solicitar reanálises ou até mesmo fazer elogios.,

Nosso compromisso é atuar com eficiência, transparência e respeito, garantindo que suas necessidades sejam atendidas. Além disso, buscamos constantemente melhorar nossos serviços, identificando e corrigindo eventuais falhas no atendimento.

Prazo de resposta

Sabemos que o seu tempo é valioso. Por isso, a Ouvidoria se empenha em responder a todas as solicitações no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis, considerando a complexidade de cada caso. Exceções podem ocorrer quando for necessário realizar uma junta médica.

Reanálise de negativas

Para isso, envie sua justificativa detalhada junto a novos documentos, como laudos de exames, relatórios médicos, imagens ou outras informações relevantes. Com isso, a Ouvidoria analisará o caso em parceria com a área de autorizações da operadora, buscando alternativas para atender sua demanda.

Como entrar em contato com a Ouvidoria Nova Saúde?

Você pode falar conosco de maneira simples e prática pelo e-mail ouvidoria@novasaudebr.com.br ou preencher nosso formulário online.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto em feriados.

Envie sua mensagem preenchendo os campos do formulário.